.

domingo, 10 de agosto de 2014

UM MÊS UHUHUHU \o/

Olá galerinhaaa...


Ontem dia 09 de Agosto fizermos UM MÊS de blog \o/ uhuhuhuhul, e eu estou muito feliz pois creio que estou no caminho certo. E recebe algumas joias aqui, brincos folheados a ouro e prata e irei fazer um sorteio, mas ainda não tirei foto dos produtos para vocês, só vim aqui compartilhar mesmo minha felicidade de ter chegado a um mês de blog com a proporção que o blog está caminhando.

Obrigada a todos que acompanham o blog seguindo ou apenas vindo aqui todos os dias ver as postagem. Serio estou muuuuito feliz mesmo! Obrigada

Ah sobre o blog, será destinado as meninas dessa vez, será um brinco folheado a ouro ou prata, vou está postando as fotos e informações necessárias amanhã sobre o sorteio, certinho?!

Vou postar aqui uma foto de um brinco dessa mesma linha que vou sortear a vocês, mas esse é MEU, rs.


Espero que gostem, amanhã deixarei tudo organizado! Beeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário