.

domingo, 10 de agosto de 2014

E se...

Olá galerinhaaa...

Hoje o post será bem diferente, não costumo fazer isso no blog não, mas vamos lá...
Hoje o post será um desabafo, é. Estou precisando!! =(

Ontem tantas coisas me vinheram na cabeça, algumas decepções, tristezas, questionamentos, e fiquei bem indignada com aquilo tudo que estava sentindo, era meio que uma explosão de sentimentos em minha cabeça, conversei um pouco com minha mãe e ela me falou que era por causa do momento que estou vivendo estou mais sensível para as coisas... Por parte creio que ela está certa, mas por outra não, esse sentimento já está dentro de mim a algum tempo porém não deixava ele aflorar, mas ontem foi incontrolável, deixar as lagrimas escorrerem, vontade de gritar e sair sem rumo, mas não o fiz, porque a cura maior de todo um sentimento ruim é Deus, para a minha pessoa.

Ai me veio o seguinte questionamento, e se...?!
E se o Bill Gates tivesse desistido?
E se o Steve Jobs tivesse desistido?
E se o pequeno Davi tivesse desistido?
E se Jó tivesse desistido?

Com toda certeza se essas pessoas tivessem desistido não teriam conquistado aquilo que para elas se tornaram grandes até hoje. Não teriam virado influencia e conhecido por muitos em todo o mundo e até mudado o pensamento de uma geração.

Mas e se JESUS tivesse desistido? Ah com toda certeza eu não estaria aqui para fazer esse post, ele é a causa de toda a minha vida, tudo que passo é com Ele, sempre que preciso é Ele quem me ajuda. Então quem sou eu para pensar em desistir ?!  Ninguém! Então se eu AINDA não fiz algo para que possa ajudar ou mudar o rumo de alguém, então que tudo que eu esteja passando venha ser para me capacitar e ensinar que coisas maiores estão por vir, e que a minha hora vai chegar. #MudarUmaGeração


Enfim pessoal, acho que por hoje é isso!!!

Lembrando que isso é a minha opinião, é a minha certeza, é o que EU acho e vivo.

Um super beeeijo, quem gostou compartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário