.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A história de uma Garupa #5

Olá galerinhaaa...

Tudo bom com vocês?! Espero que sim!
Então o post de hoje acho que vai ficar um pouco longo, rs...
Vamos falar de como eu acho que devemos(garupas nos posicionar na moto, para segurança e um melhor movimento da moto na mão do piloto.

Bem vou começar falando de um passeio que fizemos com o pessoal do Rota 82 para o Gunga, foi boooom demais. Mas voltando ao assunto, nesse passeio estávamos conversamos sobre?! Isso moto, uhuhuhu. E entramos nesse assunto, e vi os meninos( Johnny, Pedro e Humberto) falando que é muito bom quando a garupa abraça forte eles, pois eles sentem que são um, pois melhora no movimento da moto sem ter medo da garupa está posicionada errado, derrepente cair, ou ficar para um lado só e tal. E antes disso o Pedro já tinha me dito que eu devo segurar forte pois é mais seguro para gente e passa a ele mais confiança.

Então essa é a dica de hoje, segurem forte no piloto e confiem nele, mas também não vá aperto-lo a ponto de ficar desconfortável não, tenha bom senso, rs.



Me lembro do começo de nossos passeios e eu tinha mania de não segurar bem ou também de quando chegava no sinal eu o soltava, e quando ele ia arrancar não dava, porque poderia me machucar, me derrubar derrepente, ai comecei a me policiar com relação a isso, pois é um cuidado meu, que nós garupas temos que ter, não é apenas o piloto que tem que ter todo o cuidado e atenção não, para ser uma garupa boa, temos que ter atenção no minimo com nosso comportamento de garupa, pois a cada melhora como garupa um incentivo para o piloto te levar nos passeios.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, comentem, compartilhem!! \o/ beeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário