.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A história de uma Garupa #3

Olá galerinha...

Bem continuando...

Depois de um certo tempo pegando carona com o Johnny, finalmente o Pedro(Noivo) comprou a moto dele, ela é uma Honda CBR250, ai lógico que parei de abusar o Johnny e passei a ser garupa do meu amor, e eu estou amando tudo isso, a cada dia amo mais e mais. Aprendi por exemplo que tenho que ter noção do meu peso e impor ele quando passamos por uma lombada ou um buraco, pois em algumas ruas não tem sinalização de lombada e as vezes ele não vê o buraco e com isso eu acaba levantando muito com o pulo que a moto dava e aos poucos fui aprendendo a colocar peso no meu quadril para não subir tanto, isso é perigoso e eu sou muito leve(rsrs) então aprendi isso para não correr o risco de cair da moto e nem desequilibrar o piloto(no caso meu noivo), hoje nas lombadas e buracos meu corpo não eleva tanto, pois estou aprendendo a controlar meu corpo no movimento da moto.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, fiquem acompanhando a história de uma Garupa, segunda e quinta, beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário