.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A história de uma Garupa #2

Olá galerinhaaa...
Hoje irei da continuação a história que já comecei.

Bem, quando comecei a receber a carona do João\ Johnny não sabia naaaaaaaada, nada mesmo, nem ser uma garupa direito. ( Ah Jéssica e precisa saber ser garupa? Num é só chegar que pegar a carona não?!) Não, num é só simplesmente você chegar e sentar atrás do piloto e breu não, detalhes que uma garupa precisam saber fazem a diferença na caminhada com o piloto, você pode facilitar a vida dele ou dificultar, rs.
Então , continuando... Sempre perguntava algo a ele(Johnny) tipo, para que lado deveria me virar quando ele se inclinasse para fazer uma curva e se eu estava fazendo o certo, que seria ir para o mesmo lado que o piloto, já vi muita menina fazer ao contrário e perguntar isso também... e sim, devemos ir para o mesmo lado do piloto, para facilitar essa manobra dele, pois indo ao outro lado, você estaria fazendo peso contrário a ele, podendo até causar uma queda, também depende muito do piloto, da moto e do peso da garupa.

Por hoje é isso.... Estaremos falando sobre esse tema " A história de uma Garupa" segunda e quinta, espero que gostem e acompanhem!!!


Galera aqui embaixo está o link do canal dele no youtube, quem tiver o interesse da uma olhada e segue.


Beeeeijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário