.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A história de uma Garupa #1

Olá galerinhaaa...
Todas as quintas estarei postando algo relacionado a esse tema: "A história de uma Garupa". É a minha história de amor por motos.
Pra começar quero logo informar que não conheço nada de motos, admiro e amo pelo que vejo, por enquanto[...] Mas em breve entenderei e em outro post especifico explico o motivo.
Bem, pra entender esse tema, será necessário acompanhar essa história do começo, aqui vou postar como começou, experiências, pequenas viagens e passeios.


Como tudo começou...
Começou por causa do Pedro(Noivo) que é apaixonado por motos, em um certo momento do nosso relacionamento ele comprou uma Comet, é uma moto da Kasinski que por sinal eu não curti, é não gostei e nunca andei com ele nessa moto, pelo fato dela não me passar segurança, tanto é que ele nem um mês direito passou com ela, sofreu um acidente horrível =( mas graças a Deus se recuperou.
Dai depois de um certo tempo comecei a faculdade e um super amigo chamado João disse que passava todos os dias em frente da faculdade e me ofereceu carona, e eu aceitei aconselhada pelo meu noivo *-* a moto dele é uma ninja 300 da Kawasaki, a princípio pensei que teria medo, mas o medo deu lugar a admiração e a adrenalina, quando chegavam as curvas, rs...

Por hoje é só... quinta-feita continuamos com essa história! Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário