.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pedrita Doces e Salgados

Olá galerinhaaaa...
Nesse post vou falar a vocês como surgiu a Pedrita e tudo mais.
Bom pra começar ela surgiu com o objetivo de me ajudar financeiramente, a Pedrita é uma página do Facebook onde divulgo o meu trabalho, que é de fazer doces variados e salgados também. Embaixo estarei postando algumas fotos das minha delícias, rs. Bem o nome, que é uma das perguntas mais frequentes, porque PEDRITA?! Porque eu comecei a namorar com o pedro e minha amiga discípula Stephany Lima começou me chamar de Pedrita,  então pensamos que tal colocar o nome: Pedrita Truffas, dai gostei da idéia, pedi ao pedro para fazer uma logo que representasse nosso empreendimento, dai ele fez e começamos a divulgar e foram chegando os pedidos, encomendas e fiquei supeeeer feliz *-* estou com a Pedrita desde 2011, esse ano fará 3 anos em novembro que estamos na ativa, e esse ano começou com surpresas, aprende a fazer lanches salgados também, dai foi só sucesso! *-*
Na Pedrita vendemos por encomendas e também na faculdade, hehe.





A Pedrita já até passou em um programa de TV local de maceió, falando sobre renda extra com doces na páscoa. rs foi super divertido e bom para a divulgação.
Bem é isso pessoal se alguém tiver interesse em algum doce ou salgado entra em contato!
Curtam a página da Pedrita no facebook: https://www.facebook.com/pages/Pedrita-Truffas/246802582039547?ref_type=bookmark

Beeeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário