.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Já viram?

Olá galerinhaaa...
Um bom dia a todos \o/

O tema de hoje é "Já viram?"  um aplicativo novo lançado por esses dias, chamado Warn - Geo Lembretes, já viram? Indico fácil, ele é uma versão teste até onde sei, e a próxima versão desse aplicativo vai conter mais funções que irá agregar mais valor ao aplicativo, ah e facilitar minha vida de esquecida, rs.

Esse aplicativo funciona da seguinte forma: Ele é uma agenda de lembretes geo referenciados, com ele você pode adicionar lembretes em qualquer local do mapa, e quando você estiver próximo ao local onde o lembrete foi adicionado, seu smartphone irá lembra-lo, não é o máximo?! Eu amei a idéia e irá facilitar minha vida, sério mesmo.

Imagina só você indo ao shopping comprar algo e quando chega lá é tanta coisa bonita que você ver que acaba até esquecendo o que foi fazer la, mas ai esse aplicativo já nos ajudar a lembrar e nos organizamos com relação ao que realmente precisamos fazer naquele local.


Bem galerinha se alguém tiver o interesse de instalar eu super indico. é só ir na Play Store e procurar por: Warn - Geo Lembretes ou ir no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.si.warn







Então é isso galera, beeeeeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário