.

domingo, 17 de agosto de 2014

TOP 3

Olá galerinhaaaa...

Tudo bom com todos vocês? Espero que sim! :)







Hoje vou está mostrando para vocês três look que combinei e usei nesse final de semana, ou que ainda vou usar, já que o final de semana não acabou ainda! :)

Bem gente não esperem nada de extremo super look's não, é algo meu pessoal que uso, me sinto bem usando e acho legal, certinho?! Espero que gostem...

O primeiro look é uma calça lindinha jeans com pontinhos e corações vermelhos lindos, uma camisa cheia de detalhes, com o nome love, com uma sapatilha vermelha linda entre outros desenhos existentes nela, tem uma sapatilha lindinha com strass e na cor bege e uma bolsa bege mais clara com strass também.



O segundo look é mais simples, uma camisa laranja fina, com um short jeans, uma sandália com algumas pedrinhas e strass marrom, a bolsa na mesma tonalidade de marrom, também com strass.




O Terceiro e último look é um mais arrumadinho, que por acaso usei ontem. É uma bermudinha preta com detalhes em pedrinhas quadradas brilhantes, com uma camisa simples na cor laranja mais forte que a anterior, com uma sapatilha preta com detalhes parecidos com a bermuda, brilhantes e quadrados. E a bolsa combinando com a bermuda e sapatilha, preta com detalhes brilhantes.


Enfim pessoal são esses os look's que usei e irei usar esse final de semana. Espero que tenham curtido! :)
AVISO: Quem ai curti vídeo-game? Em breve estaremos com um novo tema relacionado a esse assunto, fiquem ligados! :)

Quem ainda não está seguindo o blog, segui ai e fique sempre atualizado sobre o Blog. Super Beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário