.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DE BLOGUEIRA PARA BLOGUEIRA

Olá galerinha...

Hoje estaremos fazendo uma postagem bem diferente e interativa.
Escolhi algumas meninas blogueiras que sigo e indico para responder uma TAG,
que até então não sei se existe, mas se existir é diferente dessa.



Bom a TAG consiste em escolher algumas meninas(quantidade da sua preferencia) para responder as seguintes perguntas abaixo. Ah e escolhi várias, porem vou postando por partes.( De 3 em 3 pra ficar mais organizado ).

1- Porque decidiu ser blogueira?
2-Qual tema que domina no seu blog?
3- Quais os primeiros obstáculos que você enfrentou?
4- Já pensou em desistir?
5- Quem te inspirou?
6- Quanto tempo de blog?
7 - Qual seu blog?


Então galera vou está postando aqui as respostas das três primeiras blogueiras que escolhi, certinho?!







1- Porque decidiu ser blogueira?

Aline Castro

Sempre assisti vídeos de Youtubers, e amo ler blogs de diversas blogueiras,
me apaixonei ao decorrer dos anos e me senti preparada hoje, aos 20 anos a ter um meu,
para dividir todas as experiências com várias meninas!
Danyele Bortolo
Eu entrei para esse mundo da blogosfera em 2009, já tive outros dois blogs que não deram certo
. Quando eu decidi voltar para a blogosfera eu estava me sentindo muito sozinha,
então o blog foi o meu meio para me sentir melhor, para eu desabafar e
conhecer pessoas que passavam pela mesma situação, que gostavam das mesmas coisas do que eu.
Foi para fazer amizade, resumindo tudo.
Danielle Prado Fernandes
Eu decidi ser blogueira pois sempre amei escrever sobre tudo que vinha em meu coração,
e decidi que era o momento de compartilhar alguns textos e pensamentos para quem sabe deixar mais feliz o dia de alguém.

2- Qual tema que domina no seu blog?

Aline Castro
Dicas de produtos para beleza!
Danyele Bortolo
Eu gosto de falar sobre um pouco de tudo, mas tem sempre post de indicação de séries
e filmes, bate-papo, dicas sobre estudos, faculdade.
Danielle Prado Fernandes
O assunto mais falado no meu blog não é só um,
mas alguns temas que enchem a nossa mente no momento da nossa vida quando estamos

 deixando de ser uma menina para se tornar uma mulher, os assuntos vão desde namoro, moda a até mesmo passagens bíblicas.

3- Quais os primeiros obstáculos que você enfrentou?

Aline Castro
Ainda enfrento o obstáculo de não ter uma câmera "de boa qualidade"
para filmar meus vídeos! Tenho diversos projetos mas quero que sejam feitos com qualidade!
Danyele Bortolo
 Não vejo nada como grande obstáculo,

acredito que até hoje eu não tenha passado por alguma situação que me impedisse de continuar com o Pedaços da Felicidade.
Danielle Prado Fernandes
O primeiro obstáculo sem dúvida foi em como constituir a estrutura do blog,
quero dizer, qual é o público alvo? Do que eu falarei? Como quero o meu layout?
O segundo obstáculo do qual me atrapalha até hoje é a falta de tempo, tenho uma vida muito corrida,

e as vezes deixo de dormir um pouco mais só para pesquisar sobre algum assunto e postar no blog.

4- Já pensou em desistir?

Aline Castro
Nunca!
Danyele Bortolo
Já sim, acho que toda blogueira acaba passando por um momento assim, eu já quis desistir porque eu achava que meu blog não estava se destacando em meio a tantos outros, já que o foco não é moda ele fica um pouco para trás, isso me desanimou, mas ainda sim continuo firme e forte haha.
Danielle Prado Fernandes
Já pensei em desistir algumas vezes, principalmente pela falta de tempo,
 inspiração e achar que eu não estava fazendo a diferença na vida de ninguém, porém,
curiosamente todas as vezes que estava pensando em desistir,
 sempre aparecia alguma leitora que me encontrava no Facebook e

dizia como determinada postagem ajudou ela sobre algum assunto.

5 - Quem te inspirou?


Aline Castro
Camila Coelho e Bianca Andrade do Boca Rosa!
Danyele Bortolo
Com meus primeiros blogs eu não tive inspiração nenhuma, mas com o Pedaços da Felicidade, me inspirei muito na Bethany Mota, Flavia Calina e Melina Souza, eu sempre achei as três muito fofas e sinceras e n
ão sei explicar direito, mas elas foram as que me inspiraram a continuar sendo uma mulher feliz independente de tudo. 
Danielle Prado Fernandes
A Bruna Vieira me inspirou, eu acompanho o blog dela o Depois dos Quinze desde o começo, antes de ela trabalhar para a Capricho

6- Quanto tempo de blog?

Aline Castro
Nem um mês!
Danyele Bortolo
O Pedaços da Felicidade já tem por volta de 1 ano e 3 meses
Danielle Prado Fernandes
Oficialmente o Cortando as Tranças tem 2 anos e 8 meses

7 - Qual seu blog?

Aline Castro
Http://blogpinklemonade.com
Danyele Bortolo
O meu blog é o Pedaços da Felicidade, convido a todos para conhecerem esse meu espaço tão especial onde compartilho de tudo o que me faz feliz.
Danielle Prado Fernandes
Meu blog é o Cortando as Tranças, você pode acessa-lo em http://cortandoastrancas.blogspot.com

E ai galerinha gostaram da Tag? Espero que sim.
Acessem o blog dessas lindas! :)

Quem ainda não segue, segue o blog para continuar acompanhando e vendo as novidade do blog! :)
Na próxima postagem com a Tag, eu respondo as perguntas também, e em breve teremos a Thalita Scrok do Blog Make Dows respondendo essa TAG em vídeo, aguardem! :)

Um Super beijo a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário