.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

TOP 4 #2

Olá galerinhaaa...

Tudo bom com vocês?!

No TOP 4 de hoje iremos falar dos 4 produtos da Avon que eu mais estou curtindo.
São produtos aleatórios de maquiagem, não fazem parte da mesma linha ou seguimento, tipo: 4 paletas de sombras diferentes, não,são produtos variados. 

O primeiro produto que eu estou curtindo da Avon, é esse delineador, lindo e fácil de usar.
Ele é da Linha Avon Ultra Sexy, ele é uma caneta delineador e pelo fato dele ser igual a uma caneta fica muito melhor de aplica-lo, eu gosto muito muito mesmo.


O segundo produto é a máscara de cílios da linha Avon super extend  Extreme,  estou usando e estou gostando bastante dela, ela alonga legal meus cílios, pelo menos pra mim tem funcionado, não sei pra vocês. qualquer coisa comentem...


O terceiro produto é um batom, não uso muito, mas estou usando de vez enquando, acho que ele funciona melhor em quem tem pele mais clara que a minha, mas tudo bem. Ele é legal, é da linha Avon ColorTrend na cor pink metálico, é um batom hidratante metálico.



E por último é a minha base, a amo muito, ela funciona muito bem em mim. Não sei se funciona com as demais, mas comigo tem sido muito boa. ela é da linha Avon ColorTrend na cor bege natural.



Então é isso pessoal espero que tenham gostado do meu TOP 4 - produtos da Avon.
Beeeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário