.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tão Nosso #4

Olá galerinha...

MEU CHÁ PART 1

Enfim o meu chá de cozinha rolou e foi maravilhoso, muito emocionante e surpreendente.
Algumas meninas me fizeram algumas perguntas e vou está respondendo aqui no post, certo?!

Bom gente pra começar vou dizer que organizei meu chá junto do meu noivo, minha mãe e cunhada.
Fizemos tudo sozinhos e ficou do jeito que eu queria, a moda antiga sem muito glamour, porém bem arrumado, delicado e lindo.

Para as comidinhas usei os lanchinhos básicos de festa que foram: coxinhas, bolinho de queijo, enroladinho de salsicha, tortas salgadas, beijinho, brigadeiro, dois bolos, cupcake e refrigerantes diversos.









Se gostou desse post compartilha, curti a página do Poucas palavras no facebook ai do lado,
Segue o blog quem ainda não segue e é isso ai pessoal \o/

Espero que tenham gostado, beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário