.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

TOP 4

Olá galerinha, hoje vou falar a vocês sobre os meus mimos,que são meus 4 batons preferidoooooos *-*, eu os ganhei da mãe da minha cunhada, sogra do meu irmão a dona Leu, obrigada dona Leu. Ela vende essas coisas então quem quiser comprar, entra em contato \o/. Continuando...
Amo de paixão eles, principalmente o vermelho >< 
Vou mostrar aqui para vocês em algumas fotos como cada um fica da boca. espero que curtam *-*

Então galera esse batom acima, é o da Natura do modelo faces.Zip, branquinho por fora e ele tem a cor rosa, e é lindo.


Esse é o melhor, acho que combina comigo, rs. é o da Natura também do modelo aquarela, na cor vermelho.  <3

Esse terceiro é outro na cor rosa, porem com tonalidade diferente do outro, esse é mais clarinho e ele tem um charminho na embalagem que são sapatinhos dourados, super lindo. Também é da Natura, modelo faces.

E por fim, esse rosa lindo, também é rosa, porem com uma tonalidade diferente, mais escuro. É também como todos os outros da Natura e do modelo faces.Zip, sua embalagem é azul com detalhes de flores na cor prata. Lindo!
Bem galera é isso, espero que tenham gostado. Compartilhem comigo também seus gostos de batons, marca, cor, dê sua sugestão, dúvida e experiência. Beeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário