.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sim, sou evangélica.

Olá, galerinhaa...
Hoje vou falar da minha história com o evangelho do Senhor Jesus.
Eu fui criada em berço evangélico, então você já pode imaginar que a principio eu ia a igreja por causa dos meus pais, então fui crescendo(ops, ficando mais velha, porquê não cresci, rs.) e fui começando entender de fato o que era ser cristã, em meio a minha adolescência eu me perdi um pouco, não eu não me afastei, apenas me perdi, tipo eu não sabia bem o que fazia ali, como se não me encontrasse mas permaneci, mas errada demais, dai fui ao encontro com Deus e comecei a perceber o real motivo de ter sido escolhida para viver essa vida, o porque que existo, o porque de muitas coisas, hoje o encontro com Deus na igreja que congrego é chamado de revisão de vidas, é maravilhoso, tive uma super experiência com Deus. E hoje sou sim evangélica e não por causa de ninguém, apenas por mim, por que reconheço que sem Deus não sou nada e essa é a religião que me enquadro, que concordo e que me representa.
Na igreja que congrego sou líder do ministério de dança, onde adquiri experiências ainda mais intensas com Deus, é algo inexplicavel, não cabe em palavras, em fotos em nada que eu possa mostrar, ou falar a vocês, só sentindo mesmo *_* também lidera uma célula e uma equipe junto do meu noivo. Célula é a reunião de jovens cristão com jovens não cristãos para adquirir conhecimento da palavra do Senhor e passa-los adiante, onde transmitimos a palavra de Deus de uma forma mais descontraida, normalmente é feita na cada de alguém com alguns minutinhos de palavra, temos dinâmica entre outras coisas, o nome da nossa Célula e equipe é: INCONFORMADOS, a nossa célula está acontecendo dia de terça-feira ás 15 horas da tarde online, via WhatsApp quem tiver o interesse de participar é só comentar ai embaixo que entro em contato com você, certo?
Continuando... e é isso tenho um vinculo com Deus muito grande, Ele é tudo que eu preciso, minha fonte, minha luz, enfim... meu tudo de bom! A foto abaixo sou eu ministrando a dança\ adoração no culto da família. Ah, e eu congrego na Sara Nossa Terra de Bebedouro - Maceió-AL.


Enfim meninos é isso, em breve postarei algo mais especifico, relatando sobre o ministério de dança, a equipe, os projetos da equipe, eventos e tal. Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário