.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tão Nosso #3

Olá galerinhaaa....

E ai tudo bom com vocês?! Espero que sim.

Hoje vamos falar sobre comprinhas e presentes para o lar. Muitas leitoras podem achar estranho, pois esse tema é visto muito em canal no youtube e não apenas no blog, mas eu irei fazer por que quero compartilhar com vocês o que anda acontecendo comigo nesses últimos dias...

Meu chá é esse sábado dia 02 de Agosto, estou muito feliz. E vou está postando para vocês idéias de decoração, dicas de enfeites, DIY( faça você mesma ), montão de coisa vem por ai, então fiquem acompanhando noivas e futuras noivas lindas.

Vamos prosseguir no tema de comprinhas e presentes... *-*

Bem, vou começar com uma das primeiras coisas que ganhei quando eu ainda trabalhava em uma escolinha dando aula, ganhei três canecas lindas e o mais engraçados que ganhei nas cores que será minhas coisinhas de casa, amei, são lindas.




Bem continuando, eu comprei duas colheres de pau para decorar o meu chá de cozinha, colocando elas no bolo de toalhas que ganhei(em breve irei mostrar) e também fiz algo diferente nelas, no cabo delas eu coloquei glíter para decorar e ficar diferente, achei legal, e vocês o que acharam?!




Ganhei também da minha mãe querida esse dois depósitos da San Remo, um verde e outro vermelho\ meio rosa, rs. Serve para colocar bolachas, biscoitos recheados, achei lindo lindo. 


Também ganhei da minha mãe uma pedra de vidro com um coração e uma flor no meio(dentro) para decoração, achei tão mimoso, lindo. Amei!



E por fim comprei um conjunto de 4 taças de sobremesa lindinhas, elas são transparente com o final delas coloridos, tirei foto apenas de uma, mas cada uma é uma cor diferente, tenho elas nas cores: verde, laranja, branca e vermelha.


Meninas, ganhei mais coisas, mas resolvi fazer esse tema por partes se não iria ficar muito extenso, por hoje é isso espero que tenham gostado, super beijos.

Compartilha. \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário