.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Faculdade, Pedagogia e Alegria

Olá, galerinhaaa...
Vamos falar da faculdade, minha história com a escolha do curso é bem louquinha, rs.
Assim que terminei os estudos, fiz vestibular para o curso de Serviço Social, mas graças a Deus não passei, rs.( não estou desprezando o curso, mas é que não era para eu passar mesmo, Deus tem planos na minha vida em outro curso.) Bem, continuando, dai tentei outros anos passar na Ufal- Universidade Federal de Alagoas, mas não passei, dai deixei pra lá e fui fazer o vestibular da Mauricio de Nassau, hoje a Uninassau de Maceió localizada na ponta-verde, passei e estou cursando pedagogiaaaa \o/
Ah, a escolha por pedagogia foi por um único motivo, já trabalhei e amei.

PEDAGOGIA *-* tudo começou quando eu e a Stephany(vão ouvir muito falar dela o blog) estávamos vendendo tortilete pela rua para irmos a um evento da igreja, quando fomos vender em uma das escolas do nosso bairro, quando eu soube que a dona estaria a espera de uma candidata a vaga de professora do Jardim 2 . Na hora nem pensei duas vezes me candidatei também a vaga, a outra pessoa não foi e então eu fui selecionada, hahahahaha. Dai comecei a trabalhar la, e aprende muita coisa, desenvolvi algo em mim e não sabia que existia, paciência com criança, é aprende, desenvolvi. Dai passei dois maravilhosos anos la e fui muito feliz, mesmo com todo estresse, decepção e cansaço que passei, mas houveram alegrias, vínculos que nada pode destruir. Foi ai que meu amor por pedagogia surgiu. Então resolvi fazer faculdade de pedagogia, nesse segundo semestre estou indo para o meu 3º período e a cada dia amo mais e mais, coisas que aprendo, coisas que vivi na prática, é sensacional.

Essa foto foi na escola onde trabalhei que se chama Escola Minha Infância. Hoje já não existente mais =\
saudades! E a aluna em meus braços é minha própria sobrinha. <3 linda!


E essa foto acima é o pessoal da minha sala da faculdade, em um workshop que participamos, foi maravilhoso!

Se gostou do post e ainda não está seguindo o blog, segue o blog e receba mais post, quentinhos.
Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário