.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vem que tem[...]

Olá galerinhaaa...
Teremos várias edições do " Vem que tem" terá postagem sobre esse tema  toda sexta-feira.
Mas vamos lá, o vem que tem se trata de assuntos relacionados a minha fé em Deus, a eventos da igreja, da equipe ou célula, ministério de dança, louvor, essas coisas. Então para mais informações fiquem ligados toda sexta, VEM QUE TEM[...]


E hoje o vem que tem estará falando sobre a Equipe Inconformados, bem somos praticamente bebês com relação a tempo de equipe na igreja, porque ainda estamos em processo de adaptação de pessoas, de equipe, ARENA JOVEM e tal, mas o nosso projeto é crescimento, mas não apenas de números, isso será consequência de nossas atitudes em prol do Reino de Deus.

Hoje em especifico quero convidar a todos para o evento que estaremos organizando amanhã, mas para entender esse evento eu preciso falar das Células da equipe. Bem na nossa equipe existem 3 Células, que são: Explosão de Fé liderada pela Thielly, Herdeiros de Cristo liderada pela Stephany e a LPA\INCONFORMADOS Online que é via WhatsApp, então vamos fazer esse evento amanhã para reunir toda a galera dos Inconformados pela primeiro vez, será o 1º Encontro Inconformados, será na Jatiúca, posto 7 às 13 horas até mais ó menos umas 15:30 e de lá iremos ao ARENA JOVEM BEBEDOURO. Então queremos convidar você a fazer parte dessa galera e curti o sábado conosco.
O evento será bem legal, terá brincadeiras, gincanas, lanche, palavra de Deus e muito mais[...]





Está feito o convite, e sexta que vem, tem mais o VEM QUE TEM! Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário