.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TAG: MEU CABELO

Olá galerinhaaa...

Tudo bom com vocês??




Hoje eu gravei uma tag com 12 perguntas sobre o meu cabelo.

Espero que vocês gostem e qualquer dúvida ou dica comenta aqui na postagem.






Roxo\Azulado; Loiro; Castanho escuro; Avermelhado ( Lisos )


Ondulado e castanho médio ; Avermelhado e liso\curto; curto e loiro liso; médio, liso e castanho claro e franjinha ; curto, loiro e liso; médio liso e castanho; médio, liso e mechas castanho claro; médio cacheado e castanho; roxo, grande e liso; grande e loirão e liso.



Meu Cabelo Grande



Meu cabelo médio Curto


Sim, meu cabelo já foi de todas essas formas e nunca usei produto químico além de tintura.
Espero que tenham gostado das perguntas, das respostas de ter visto como meu cabelo já foi... ele também já foi alaranjado, mas não achei a foto. Assim que achar posto aqui para vocês!! Um beijão :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário