.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JÁ VIRAM? #2

Olá galeraaaaaaaaa...


Tudo bom com vocês?!

Hoje quero falar com vocês sobre relógio... Vem comigo!!


Galera vocês já viram a nova loja que abriu?! Estou falando de uma loja maravilhosa que vende relógios lindos, lindos da marca INVICTA, é a loja: INVICTA BRASIL.

Nossa tem bastante coisa legal lá, vou deixar o link do facebook deles para que vocês possam conferir lá os produtos lindos e maravilhosos que tem lá.

Tem um que eu ameeeeeei , quem quiser me da de presente estou aceitando, rs. (Brincadeira)

que é esse aqui :


Muito lindo!!! <3

o mais legal é que em cada ilustração do produto possui informações, achei bem interessante!
Ah e também tem relógio masculino tá?! E eles aceitam cartão!!!
Então para quem quiser conhecer a loja e até mesmo comprar está aqui o link da loja:
https://www.facebook.com/brasil.invicta?fref=ts
Se gostarem de algum me falem, comentem e se comprarem também, manda foto. 
Espero que gostem da loja e um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário