.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Então, me casei [4]

Olá galerinhaaaa...

Tudo bom com vocês?! Espero que sim! :)

Hoje vou da continuidade ao primeiro post falando como eu organizei meu casamento e dando dicas as futuras noivas ou casadas! :)

Bem, falamos no post anterior sobre Check List, então o meu eu peguei pela internet, achei no google e vou deixar aqui o link que baixei foi sugerido pelo blog: http://observatoriofeminino.blog.br/

Link para baixar: http://observatoriofeminino.blog.br/wp-content/uploads/2013/05/check_list.pdf

E eu achei vários porem optei por esse pois eu gostei do design e pela proposta nele que alguns são com muita coisa e pelo fato de faltar apenas 2 meses para meu casamento optei por esse ai em cima.


E simplesmente fui seguindo os passos do Check List e adaptando as coisas que não tinha ou que tinha e eu não fiz. Só que no meu caso não foi de acordo com a época que é o recomendável no caso "16 a 12 meses" foi tudo bem mais rápido que isso, rs. Vou por embaixo a resposta de cada item de como foi o meu, beleza?!

16 A 12 MESES ANTES | NO MEU CASO 2 MESES ANTES!

Defina a data do casamento: 04 de Outubro de 2014
A escolha da data teve o como critério que fosse um dia 04 pois é o dia que completamos mês juntos, dai procuramos um mês depois do meio do ano(que seria depois do meio do ano que ele entraria de férias) que tivesse um dia 04 sendo sábado, então caiu no mês de outubro por isso o dia e o mês e o ano não teve um porque exato.
Defina um orçamento: Não defini =\
Escolha do Local: Salão de Festas Batata Na Santa Mélia
Porquê foi um local perto da minha casa, local em conta e que nós já conhecíamos.
Defina o estilo da festa: Não defini =\
Defina o horário do casamento: Às 19 hrs
Na verdade eu queria que fosse durante o dia, mas ouvi muito blá blá blá ai para o bem de todos e para não me estressar preferir colocar para a noite mesmo que todo mundo sabe o tipo de roupa, ninguém ta cansado do trabalho e nem corre o risco de ir trabalhar ou alguma desculpas dessas. Ah e foi lindo a noite!!

Por hoje é isso pessoal, no próximo post falo mais sobre  como foram os meus preparativos e de como organizei eles, espero que tenham gostado e aqui embaixo vai mais fotos do meu Casamento.Um Super beeeeeeeijo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário