.

domingo, 19 de outubro de 2014

Volteeeeeei

Olá galerinha...

Estou de volta e tenho muita coisa pra contar, alguns projetos para compartilhar e vamos com tudo!

Primeiro quero compartilhar com vocês que eu enfim me caseeeei, uuuhuhu..

Meu casamento foi maravilhoso, uma bençao de Deus. A cada detalhe escolhido, cada coisa contratada, cada padrinho e madrinha, tudo foi maravilhoso. Ainda nao peguei as fotos oficiais, mas em breve irei pegar e mostrar a vocês, vou está fazendo uma postagem de cada detalhe para vocês, orçamento, onde contratei, se gostei e essas coisas certo?!

Ah meu casamento foi dia 04 de outubro de 2014. E esse foi o motivo da minha ausência, foi a organização do meu casamento. Espero que compreendam e nao deixem de acompanhar o blog.

Novidade, estou me organizando para fazer os post junto de vídeos... o que voces acham?
Mandem a opinião de vocês, vou amar saber.




Um Super beeeeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário