.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tão Nosso

Olá galerinhaa...

PRIMEIRAMENTE

Me perdoem mais uma vez e me compreendam, estou trabalhando agora e estou pegando o ritmo ainda
de trabalhar durante o dia e estudar a noite e também meu photoshop bugou, então dificulta minha vida de editar imagens, rs.

Hoje nosso tema é o "tão nosso" vamos está falando de decoração de Chá de Cozinha! :)

Vou está mostrando algumas coisas que usei no meu chá de cozinha, mas vocês podem usar da criatividade de vocês, idéias diferenciadas e muito mais. A principal dica que eu dou é que você faça a decoração baseada em você e seu noivo, tem que ficar bem a cara de vocês.

Hoje em dia o chá de cozinha\panela como queiram chamar, mudou bastante. Antes era apenas uma reuniaozinha entre as melhores amigas da noiva e familiares mais próximos, um lanche básico e a abertura dos presentes. Mas atualmente realizam-se festas sofisticadas, lindas e maravilhosas. Com comidas super produzidas, mesas e cadeiras super decoração, meigas e fofas, para todos os gostos, cores e animações.


O meu foi bem diferente, chamei bastante gente, porem foi a moda antiga, sem mesas, apenas lugares para as meninas se sentar.Comidinhas simples e deliciosas. E a decoração meia louca, mas que eu super curtir, afinal de contas era o MEU chá de cozinha. <3

Bem mas vamos lá... Vou está mostrando as fotos de algumas coisas que usei para decoração. As demais coisas que aqui não estiverem posto a foto em outro post, certo?!








Primeira foto: Vocês podem ver que eu fiz aquelas letras 3D de papelão(com caixa de leite) e cobrir com tecido e decorei com cola Glitter, ao lado tinha uma jarrinho de flores.
Segunda foto: Fiz uma varão de fitas coloridas e corações também de papelão com outro papel(não lembro qual o nome desse papel) colorido por cima.

Terceira foto: Comprei uma panelinhas de brinquedo na cor amarela e vermelho e enchi de jujubas, achei legal.

Quarta foto: Decorei a casa com porta retratos e jarrinhos de flores também.

Quinta foto: Achei o melhor de tudo, minha árvore.Eu e minha mãe que fizemos ela, ela achou esse galho no chão enquanto caminhava e trouxe, dai eu pintei de vermelho e colocamos em um pote de chocolate em pó usado com argila e colocamos vários utensílios domésticos, achei que ficou muito lindo. ( a foto não está muito legal, mas eu amei ) <3

Sexta foto: A minha mesinha receptiva, ameeeeeeeeeeeeei. Lá tinha meu porta retrato, meu jarrinho lindo, a noivinha de papelão que aprende com a Paloma Soares, tinha um vidrinhos decorativo que dentro dele tem um coração e uma rosa lindo. Tinha a caneca vermelha cheia de canetinhas e papel em formato de coração para as convidadas deixarem recadinhos pra mim. Tinha também o noivinho e uma câmera fotográfica antiga.

Bem gente foi isso, espero que tenham gostado! :) Qualquer coisa fala comigo no facebook ou por e-mail: jessica_azevedodiniz@hotmail.com

Um super beijos e tchaaaaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário