.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Faculdade #1

Olá galerinhaaa...

Bom pessoal, quem acompanha o blog sabe que esse tema de faculdade foi um dos primeiros no qual eu abordei. Mas pra quem não sabe faço faculdade na Maurício de Nassau, Maceió-AL e faço o curso de pedagogia. *------*

E semana que vem estará voltando as aulas e é justamento sobre isso que vou falar hoje, volta ás aulas...

Aê Aê Aê. \o/ não aguento mais ficar em casa parada, rs.

Quem nunca escutou essa frase acima quando seu amigo, sua amiga, irmão ou até mesmo você já disse quando estão de férias?! O mais engraçado é que quando volta de fato as aulas na segunda semana você já quer férias novamente.

Todo período é assim na faculdade, estou indo para o terceiro período e tem sido assim. Na terceira semana de férias já quero voltar as aulas, porém quando ta na segunda semana de aula já quero férias novamente.

Bom ai, no final das férias você se programa para voltar as aulas, dai compra tudo novo(mesmo sem necessidade) dai compra caderno,lápis, caneta.... monte de coisa, quando chega em casa já sai colocando as matérias, fazendo desenhos no seu estilo(claro) na intenção de mexer nele, só por mexer, preparando ele a volta  ás aulas, mas quando chega na metade do semestre o coitado está todo esculhambado e você nem quer saber mais dele. Quem nunca?! Isso é muito normal acontecer, mas o importante mesmo é estudar e se empenhar né mesmo?!

Vou mostrar a vocês meus mimos desse semestre, caderno, canetinhas(simples), enfim minha baguncinha.





Minhas canetinhas coloridas que estou amando-as.



A capa linda do meu caderno do Smiliguido, awn. amei!!

A cartela de adesivos do meu caderno, amo adesivo e gostei muito desses!



Mas enfim, quem já voltou as aulas? Fazem faculdade ou Colégio?
Responde aqui embaixo pra interagir e comenta se já passou ou passa por isso citado ai em cima. Beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário