.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tão Nosso #2

Olá galerinhaaa...

Hoje vou falar do look que usei no meu noivado.

Muitas meninas já me perguntaram o que usar no noivado e o que eu usei no meu, aqui embaixo vou mostrar algumas fotos minha no meu noivado para vocês verem...
Bem, eu pesquisei bastante o que eu queria usar no meu noivado, pois foi um momento que me marcou muito, então pesquisei bastante na internet, em revistas e em lojas. Estava certa que seria de um jeito, porem passando por uma loja (que não lembro no momento) vi um vestido lindo! Mas ainda não tava do jeito que eu queria, pois ele era um vestido bem bonequinha, princesinha, tomara que caia branco com uma renda rosa bebê e uma fita na cintura rosa também, porem mais escurinho, linda. Porem o que eu usei foi parecido, só mudei as cores e a fita que não usei, troquei por um cintinho. O meu foi branco com a renda na parte de cima do vestido preta e um cintinho preto com detalhes dourados.Usei como make uma sombra preta com branco, gloss cor de boca, bem simples.
Então é isso, espero que tenham gostado, beeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário