.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Tão Nosso #1

Olá galerinhaaa...
Hoje o post é toda das NOIVAS, no "Tão Nosso" vamos falar de noivado, chá de cozinha e casamento.
Falaremos de decoração, faça você mesma, entre outras coisas.

Sabe aquelas brincadeiras que se faz em casamento de cortar um pedaço da gravata e colocar quantias de dinheiro variados para ajudar na lua de mel do casal?! Essa brincadeira normalmente é vista em outros Estados, aqui em Maceió não é muito vista. No meu casamento irei fazer, e no chá de cozinha também.
"Como assim Jéssica?" Sim, vou fazer para o meu chá com o tema: Ajuda a noiva a casar.E no casamento também, mas no casamento com o tema comum: Ajude na lua de mel.

Bem, tinha minha dúvida como iria fazer as caixinhas, pois queria algo bonito e diferente, dai resolvi procurar algo na internet, youtube. Foi ai que achei o canal da Paloma Soares, e ela ensinando em um dos seus vídeos como ela fez o dela, e resolvi fazer parecido em miniatura.
Aqui embaixo estará o link do vídeo onde a Paloma ensina a fazer as caixinhas, gravatinhas e sapatos.


https://www.youtube.com/watch?v=7NkNfErLfQE&list=UU_93S-IFcZBzNC3jHF2zEuw


E aqui embaixo está as fotos da caixinha que fiz, ainda não está terminada, mas não falta muito. Quando finalizar posto aqui a foto, ou na página do blog no Facebook.



Não ficou tão lindo como o dela, mas eu gostei e achei bem fofo,e a única coisa que fiz diferente é a decoração do vestido que coloquei glíter e vou por um lacinho maior. *-* <3


Então é isso, Beijooos :*

2 comentários: