.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Justificativa \o

Olá galerinhaaa...

Quero me justificar, creio que muitos perceberam que o blog deu uma esfriada né?
Mas não é porque eu estou abandonando o blog ou não tenho compromisso com vocês nem nada parecido.

Quero dizer que sim, eu tenho compromisso com vocês e é justamente por isso que não estou postando, já tenho vários post quase prontos e separados de temas diferentes, porém eu estou organizando as imagens para colocar em cada post com seu determinado assunto, espero que entendam.

Porque não quero está colocando imagens da internet, quero colocar imagens\fotos próprias, fica mais organizado e original, né verdade?!!

-

Sim hoje é SEGUNDAAAA... E deveriamos ter a postagem sobre  "A história de uma Garupa" né?
Bem também está pronta essa postagem porém não estou com as fotos do tema de hoje, então assim que tiver com as fotos eu posto, provavelmente na quinta postarei duas postagens.

Para ficarem ainda mais curiosos(as) o assunto de hoje seria: A visão de uma garupa, sentada da forma correta na moto. Então fiquem ligados que em breve teremos vários materiais organizados para postamos com mais organização nossos posts. \o/

Beeeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário