.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tão Nosso #5

Olá galerinha...

MEU CHÁ PART 2

Hoje vou falar a vocês sobre as brincadeiras do meu chá, se querem saber mais continuem lendo. *-*

Bem na parte das brincadeiras foi bem interessante e engraçado,  me organizei para fazer 6 brincadeiras porém as convidadas fizeram 2 a mais comigo, porque até então as brincadeiras eram apenas com as convidadas, rs. Foi bem legal. Vou listar abaixo as minhas brincadeiras e as que elas fizeram.
 Minhas:
Bingo de cartela(tradicional) porém com figuras de coisas de casa.Fogão, geladeira, microondas, sofá entre outros desenhos.
Bingo de Bolsa: quem tirasse da bolsa a maior quantidade de item da lista que eu dizia ganhava um brinde e quem menos tirasse pagava uma prenda.
Nossos Momentos: Distribuía papel para algumas meninas e neles elas iriam escrever um momento que passou comigo e eu tinha que adivinhar, se eu errasse era uma prenda, se eu acertasse elas pagariam a prenda.
Meu nome: a candidata que estivesse na ponta diria seu nome, a segunda diria seu nome e o nome da primeiro e assim por diante.
O feitiço virou contra o feiticeiro: manda algumas meninas escrever uma prenda para você, porem quem irá fazer as prendas são elas mesmas.
Eu Nunca: escolhia uma quantidade de meninas a sua escolha e a noiva diz uma frase, se elas já tiverem feito o que essa frase diz, teriam que comer uma jujuba, por exemplo: a noiva diz: eu nunca me casei, a convidada que já se casou come uma jujuba. Quem ficar com a maior quantidade de jujuba no pote ganha e quem comer todas paga uma prenda.







Das Convidadas:
Descubra o presente e quem deu: eu tinha que adivinhar o presente e quem tinha me dado, caso contrário elas me melavam toda de batom :\ kkkkkkkkkk
Se conhecem bem?!: Juntou eu e o pedro e deram um papel a cada para responder 5 perguntas para saber se um conhecia o outro.






Bem por hoje é isso galerinha, quem ainda não está seguindo o blog se gostou desse post ler os demais abaixo e segue o blog :) é isso pessoal, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário